segunda-feira, 1 de junho de 2015

Falando para as mamães e assistindo à estreia da banda Zara T - 30 de maio

Muitas emoções...

Esse fim de semana compensou o marasmo das novidades anteriores! Comecei o sábado fazendo uma apresentação em comemoração ao dia das mães em uma creche, onde li uma mensagem e cantei uma musica com o meu filho. Foi tudo lindo, mesmo com a minha desafinação devido à emoção do  momento. À tarde eu presenciei a estreia da banda Zara T  em Macacos. Experimentei o acarajé (sem recheio e sem graça, merece uma nova prova), comi mel no favo e um bolo cujo nome esqueci. Amei!

Com vocês, Banda Zara T!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...