sábado, 4 de julho de 2015

Falando sobre coisas irritantes - 4 de julho


Hoje é dia da independência dos Estados Unidos (e o kiko?). Lembrei por causa daquele velho filme com Tom Cruise. A prepotência americana é uma coisa que me irrita, mas vamos às próximas:

No ônibus:

_ Gente que entra no ônibus com mochila e fica no meio do corredor;
_  Pessoas que entram no ônibus e mesmo existindo espaços infinitos na frente, não dão um passinho a frente, por favor.
_  Pessoas que sentam no banco da beirada do ônibus;
_ Pessoas que nunca tomam banho, urinam nas calças, nunca trocaram o sapato se sentando ao meu lado, mesmo havendo mil lugares vagos;
_ Mulheres completamente bêbadas puxando papo comigo (não sei por que isso acontece...).

No trabalho:

_ Adolescentes me chamando de tia;
_ Pessoas furando fila no bandejão;
_ Pessoas que ainda pensam viver em Casa grande e senzala;
_ Sorrisos falsos.

Nas ruas:

_ Mulheres com camisa da Minie Mouse;
_ Motoristas que deixam pedestres esperando horas para atravessarem a rua;
_Péssimo atendimento nos estabelecimentos comerciais.

Na universidade:

_ Obrigatoriedade de se escrever uma monografia para concluir o curso;
_ Alunos revoltados radicais que sempre querem algo a mais e além, sem um critério definido;
_ Alunos alienados que só pensam no próprio umbigo;
_ Patricinhas e Mauricinhos que agem como se ainda estivessem no jardim de infância de uma escola particular hostilizando os outros.

Em casa:

_ Trabalhos infinitos.

Está ótimo, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...