terça-feira, 7 de julho de 2015

Revendo o antigo caderno de mensagens da adolescência - 05 de julho




Quando eu resolvi fazer este caderno de mensagens alguém me disse: Você vai desperdiçar um caderno com isso? Tudo bem que eram tempos de vacas magras, mas eu já tinha a consciência de que um caderno com mensagens de pessoas conhecidas tinha um valor e uma utilidade muito maiores que um caderno que você copia lições infinitas da escola. Este caderno tem uns 20 anos, eu o reencontrei nos meus "guardados" e relembrei momentos e pessoas com as quais nunca mais tive contato. Assim é a vida. (Eu sei, as imagens estão terríveis!)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...