terça-feira, 28 de julho de 2015

Revelando os três sonhos - 28 de julho


Durante toda a minha vida eu sempre tive três sonhos:

1- Sempre sonho que estou mascando chicletes e eles ficam grudados no céu da minha boca, me sufocando, eu tento retirar, mas os chicletes nunca acabam, e ficam grudados violentamente, por mais que eu estique.

 2- Outro sonho constante é que os meus dentes são ocos e sempre caem, eu fico desesperada para guarda-los e depois colocá-los no lugar. De vez em quando isso também acontece no sonho dos chicletes, enquanto estou tentando retirá-los violentamente.

3- Voando sentada. Este sonho eu não tenho tão frequentemente quanto antes. Era um esforço danado para voar.

Suposições:

Suponho que quando sonho com os chicletes eu esteja sufocando com a minha língua e roncando pra caramba. Quanto ao dos dentes, não tenho ideia, talvez seja o medo de ficar banguela por que na infância tive dois acidentes  e depois usei aparelho e tive que fazer duas cirurgias. Quanto ao sonho de voar, se relaciona ao meu desejo de liberdade, pois sempre me senti presa e limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...