terça-feira, 25 de agosto de 2015

Falando das minhas coisas favoritas - 24 de agosto


Copo de leite

Sempre adorei a flor Copo de leite, ele é simples e imponente ao mesmo tempo, sensual e lindo.

Rosa laranja

Eu apenas adoro rosas laranjas.


Cavalo marinho

Seu design é lindo, sua cor é maravilhosa, e além de tudo, ele dá a luz aos filhotes, perfeito.

Pavê

É pa vê ou pá cumê? Um dos melhores doces na minha opinião.

Cappuccino

Reconfortante, romântico e delicioso!

Salgadinhos

Coxinhas, rissoles, pastel português, meu Deus, São a minha perdição!

Livros

Adoro livros, mesmo que nunca os leia, adoro tê-los, toca-los, cheirá-los (antes que se encham de poeira e mofo).

Noite

Sou da noite, mas não da noitada. Sou da noite na frente da TV, PC, livro, andando prá lá e pra cá.

Escrever

Mil vezes escrever que falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...