quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cantando uma música indiana - 23 de setembro

Cena de Maar Dala


Quem me acompanha já sabe como eu gosto de inventar moda em todos os sentidos, e a minha voz não fica fora desta. Nunca me considerei cantora, apenas gosto de brincar. Há alguns dias eu conversava sobre as vozes das cantoras japonesas e indianas, e pensei então em tentar cantar uma música indiana, já que não conheço nenhuma musica japonesa tradicional. Logicamente a língua está toda errada e desafinei pra diabo, mas o interessante é notar as manobras que fazemos com as cordas vocais. Yoko Ono teria inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...