quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Participando da gravação de um novo quadro do programa da Eliana - 24 de setembro

Pai (Raimundo Ferreira) e tio (Vicente Gomes) com a repórter do SBT

Hoje o dia foi cheio de novidades. É aniversário do meu querido sobrinho (eita mês cheio de aniversariantes!).

Bem, começamos o dia indo participar de uma gravação para um novo quadro do programa da Eliana do SBT. O astro em questão era o meu pai, que inventa mais moda que eu. Ele faz instrumentos, em especial rabecas, normais e com  materiais reciclados. Vamos aguardar para ver se o programa realmente irá para o ar.

Hoje também assisti a um julgamento pela primeira vez, experiência interessante.

Mas o que eu mais queria, era segurar a mão de uma pessoa que está longe e encher-lhe de beijinhos.

VEJA OS VÍDEOS DO MEU PAPIS

2 comentários:

  1. Quem é... que te enche de beijos... satisfaz teus desejos... lembra dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa música eu não me lembro, mas me lembro muito bem de quem faz isso. ;)

      Excluir

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...