quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Contando as minhas fraquezas e manias - 8 de setembro



Eu tenho milhares de fraquezas, vou falar de algumas que me lembrarei para o momento:

_ Odeio falar ao telefone;
_ Confundo F e V;
_ Confundo Gisele com Michele, e nunca guardo nomes;
_Invento apelidos para os amigos: João (Johnes), Maria Cláudia (Marie Claire), Victor (victorio), Luiz (Luigi), Pedro (petrovisck), Dora (Doritos), e por aí vai;
_ Sempre adio coisas chatas e, na maioria das vezes, não as termino;
_ Não tenho nem um milímetro de senso de direção (é crônico);
_ Tenho muitas alterações de humor (estou melhorando, acho);
_ Viajo na maionese (vivo imaginando coisas o tempo todo);
_ Sou tímida (embora muitas ações sugiram o contrário);
_ Às vezes eu tenho preguiça de falar;
_ Sou um pouco desligada das pessoas, mas as amo (meus chegados já sabem como sou);
_ Perco horas no ócio;
_ Sou desorganizada, mas sempre atenta às coisas importantes;
_ Sou romântica (às vezes isso pode ser uma fraqueza, mas nem sempre);
_A maior de minhas fraquezas: Curso de Letras (só Deus na minha causa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...