sábado, 1 de agosto de 2015

Não experimentando o Santo Daime - 30 de julho


Fui convidada para o ritual do Santo Daime, e como estou no ano das experimentações, aceitei. Confesso que estava com medo, sou uma pessoa "careta" e nunca experimentei nada além de álcool, mas essa experiência me chamou a atenção. Porém, contudo, todavia, depois de termos andando por longo tempo procurando o tal lugar e tudo mais, vimos na internet que o local estava em recesso, frustrando nossas expectativas... Ao menos fui a dois lugares que nunca tinha ido e não fiquei nem um pouco decepcionada com o fim da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passando o Reveillon fora de casa e terminando o meu blog - 31 de dezembro

Este ano foi realmente um ano decisivo para a minha vida. A ideia do blog surgiu depois de alguns acontecimentos que colocaram um po...